A Verdade de Cada Um

O mundo do entretenimento é uma ferramenta que pode nos mostrar — ou dar uma noção — sobre fatos, lugares e seres que nunca vimos ou veremos. São as “asas da imaginação” dos diretores, roteiristas, desenhistas e escritores, que nos levam a dimensões fantásticas (ou tenebrosas), planetas de outros sistemas, mundos intra terrenos, etc. Mas será mesmo imaginação?

Fantasia ou não, neste artigo pretendo traçar um paralelo com algumas cenas importantes, mostradas na simplicidade dos desenhos Hanna-Barbera. Mas, com um detalhe: deixando as religiões de fora, usando apenas a ciência, fatos e o bom senso. Pretendo mostrar onde os roteiristas se basearam para criar todo esse mundo do entretenimento. Depois deste texto, você vai passar a ver estes desenhos HB sob um olhar bem diferente… porém,  muito mais interessante!

Vibrações

É fato que o planeta Terra está passando por grandes mudanças em seu padrão vibratório, que é a média da somatória da frequência de cada ser. Sim, somos como uma antena transmissora/receptora de sinais. Ou seja, se você pratica caridade, por exemplo, seu padrão é naturalmente mais alto, mais sublime. Sabe-se que o aumento dessas frequências vibratórias é que direciona a nossa própria evolução espiritual.

Muito se tem feito para tentar ocultar a verdade sobre nós mesmos, para procurar nos colocar sempre na dependência de um pseudo ser divino, um intermediário entre Deus e você. Isso impede ou atrasa nossa evolução, pois não nos estimula ao auto-conhecimento para e ir mos resolvendo nossos defeitos. Entretanto, se prestarmos atenção na verdade por trás de tudo o que é mostrado, principalmente no mundo do entretenimento, seremos mais sábios.

Não estou dizendo que você deve acreditar em tudo que dizem, inclusive não acredite nesse texto! É necessário filtrar as informações e absorver o que for importante para você. A própria verdade pode ser uma boa camuflagem, pois, quando ela é revelada, ninguém acredita. Não é todo mundo que está preparado para discutir ou vivenciar esse tema. Se você estiver preparado, então continue lendo.

Vamos aos fatos (ou teorias):

1 – Não estamos sós no Universo. A Terra é visitada constantemente por seres do espaço desde o início da humanidade.

2 – A Terra foi povoada a partir de seres de outros mundos.

3 – No Universo, a vida se manifesta em vários planos (ou dimensões) da matéria. Há matéria mais densa, como a que vivemos aqui na Terra, mas também há matéria muito mais sutil, onde não existem corpos físicos como os nossos. Esses mundos sem corpos densos estão todos no Plano Espiritual.

4 – Há comunicação o tempo todo entre todos esses mundos, sejam do plano Espiritual como o Plano Físico.

5 – O mundo é governado por uma inteligência superior, que não vive na matéria mais densa, ou seja, está no Plano Espiritual. Esse governador é chamado por muitos de “Deus”, mas é muita pretensão. Esse Deus a que se referem como Criador é de um âmbito muito maior que os governadores planetários. Tanto é que nem sabemos o que é Deus, apenas que é a “causa primária de todas as coisas”. Só isso.

4 – Nosso sistema de governo terrestre é manipulado por entidades das sombras.

Mas o que isso tem a ver com Hanna-Barbera? Muito! Às vezes, apenas uma frase que é dita num desenho tem mais significado do que pretende. Muitas produções HB, e também de outros estúdios, contém fatos que a maioria das pessoas imagina ser ficção. Séries animadas como Os Herculóides, Shazzan, Tutubarão, Superamigos e até Scooby-Doo, mostram algumas evidências. Como assim?

Imagem do que seria Nibiru

Imagem do que seria Nibiru

As transformações que vêm ocorrendo com o planeta são algo programado há muito tempo. Fazem parte de um projeto e visam o bem comum, a elevação, por pior que uma catástrofe possa parecer. No Universo, de tempos em tempos, a evolução natural das coisas passa por mudanças, muitas vezes drástica, mas que nos leva em direção à estados mais elevados da Criação, popularmente chamados de “Céu”. Pode demorar alguns séculos, mas para o governo espiritual do mundo é uma questão de horas. É um processo de limpeza energética, no qual tudo que impede a mudança (evolução) é retirado do planeta.

De que forma? O astro intruso, que muitos chamam de Nibiru (Hercólubus, Planeta X), e que não sabemos se é um planeta ou um cometa, está a caminho para atrair tudo que está atrapalhando a evolução do planeta. Principalmente os seres humanos, em sua forma espiritual.

Muitos dizem que Nibiru já passou, mas se você pesquisar no Google, verá que há uma tarja preta em certo ponto do espaço, escondendo sabe-se lá o que. Pode ser algo para desviar nossa atenção do verdadeiro ponto a ser observado.

Estudos apontam que Nibiru pertence a um outro sistema planetário, muito maior que o nosso, e que sua órbita passa perto da Terra, o que teria causado o afundamento dos continentes da Lemúria e da Atlântida em sua última passagem. Também o chamam de Planeta Alado, já que seus polos emitem uma luminosidade que aparenta asas.

No passado, milhares de seres que não se enquadravam no padrão vibratório de evolução de seus mundos, foram exilados na Terra, e agora, vem chegando a vez disso acontecer em nosso próprio planeta, exilando para algum outro planeta inferior do Universo aqueles que não se enquadram no contexto da nossa evolução.

Podemos ilustrar esse processo com alguns desenhos dos estúdios Hanna-Barbera. Mas vamos começar com o próprio Super-Homem, que também apareceu em Superamigos. Na gênese do herói, o exílio de seres de outros mundos é visto quando o Super-Homem é enviado para a Terra numa cápsula. Isso não aconteceu de forma espontânea, foi imposição do governo daquele mundo. E quando menciono “governo”, não significa “presidente”. Trata-se de algo muito maior, mais sublime e justo. Quando esses seres aqui chegaram, foram tratados como deuses ou super-humanos. A vinda do Super-Homem seria uma lembrança daquele momento.

super-homem2

Imagens do bebê Super-Homem…

Imagens do bebê Super-Homem, momentos antes de ser enviado para a Terra

…momentos antes de ser enviado para a Terra

Os exilados, considerando-se superiores, geralmente dominavam — ou queriam dominar — aqueles que aqui já estavam. Através dos planos de evolução do governo da Terra, foram aos poucos sendo integrados na raça humana. Os seres do espaço são vistos em Os Herculóides e outras séries, e geralmente são mal-intencionados. Entretanto, sabe-se que muitos deles estão aqui para ajudar. Vale lembrar que a série Os Herculóides se passa em outro planeta, mas numa clara alusão à Terra.

os-herculoides

os-herculoides1

os-herculoides2

os-herculoides3

os-herculoides4

Alguns dos seres espaciais visto em Os Herculóides

Crianças aventureiras que nunca conseguem voltar para casa, acompanhadas de um animal exótico e perdidas num mundo dominado por demônios, magos negros e feiticeiros podem te fazer lembrar do desenho Caverna do Dragão, de 1983/86. Mas, isso já foi visto muito antes em Shazzan e Tutubarão. Essas crianças não estão lá para desvendar mistérios, estão aprisionadas pelos seus algozes, que se divertem com o sofrimento alheio.

Chuck e Nancy, de Shazzan, aprisionados por homens-sapos

Chuck e Nancy, de Shazzan, aprisionados por homens-sapos

Pessoas que se ocupam muito tempo na prática do mal, ou que insistem em negar os planos de evolução, acabam por adquirir a aparência espiritual de um monstro ou animal.

humanos-animais6

Abaixo, humanos transformados em animais em Shazzan.

humanos-animais

humanos-animais1

humanos-animais2

humanos-animais3

humanos-animais4

humanos-animais5

A imagem do dragão está associada aos sete “poderosos” do submundo, que se comunicam entre si através de um ser com aparência de mulher. Seu lar é o abismo, onde também vivem bruxos e demônios. Abaixo, alguns dos dragões que aparecem em Shazzan.

dragoes4

dragoes1

dragoes2

dragoes3

Um ser com aparência de mulher pode ser visto em Tutubarão

Um ser com aparência de mulher pode ser visto em Tutubarão

seres-do-mar1

seres-do-mar3

seres-do-mar

Os habitantes do abismo, no fundo dos mares, vistos em Tutubarão

Uma nave desce do céu e mergulha no mar, também em Tutubarão

Uma nave desce do céu e mergulha no mar, também em Tutubarão

demonios

bruxos1

bruxos2

Alguns dos bruxos e demônios de Shazzan

Em 2012, principalmente em meados de dezembro (por causa do alinhamento planetário), muito se falou sobre o astro Nibiru. A série animada Scooby-Doo! Mistério S/A contém episódios interligados nos quais esse é o tema, adaptado para o contexto do desenho. Confesso que foi uma grande surpresa ao ouvir a ave Péricles dizer: “A hora de Nibiru está chegando”.

nibiru2

nibiru3

nibiru4

Imagens de Scooby-Doo! Mistério S/A, quando ocorre o alinhamento planetário

Para quem se interessar em aprofundar neste tema, uma boa dica é ler a trilogia “O Reino das Sombras”, além das obras “O Fim da Escuridão” e “Crepúsculo dos Deuses”, todos do médium Robson Pinheiro. Outras literaturas também podem ser consultadas, como “Os Exilados da Capella” de Edgard Armond e “UFO – Fenômeno de Contato” de Pedro de Campos.

Volto a salientar que o ideal é pesquisar, refletir em seu coração e tirar suas próprias conclusões.

“E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo e uma grande corrente na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. E lançou-o no abismo, ali fechou-o, e pôs um selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem.” Apocalipse 20:1-3

// O autor deste artigo é Sérgio Lehman. Escreva para nós.