“V – A Série” chega em DVD com erro de identificação

Muitos conhecem as minisséries V (1983) e V – A Batalha Final (1984), exibidas no Brasil durante os anos 1980 pela Rede Globo, nos anos 1990 no SBT e, mais recentemente, no canal pago TCM.

Capa nacional de V - A Série, que saiu como "a minissérie original"

As minisséries narram a estória de uma invasão alienígena ao planeta Terra e ao grupo de resistência formado pelos habitantes para combater os aliens. Grande sucesso em todo o mundo, elas deram origem a um seriado de curta duração, chamado V: A Série, exibida também pelo SBT nos anos 1990.

A série conta com o elenco básico das duas minisséries (Jane Badler, Marc Singer, Robert Englund) e foi produzida entre 1984/85, com apenas 19 episódios.

A Warner Home Video acaba de colocar V: A Série no mercado nacional de DVDs em quatro discos. Porém, com um detalhe: a distribuidora identificou o conteúdo como sendo V – A Minissérie Original.

Como V: A Série é uma continuação de V – A Batalha Final, quem não conhece a história da série provavelmente não entenderá muito bem o primeiro episódio do box lançado pela Warner.

Mesmo com este erro grosseiro, é um lançamento importante que não pode faltar em sua coleção.

Clique aqui e compre agora o seu DVD V- A Série.

::: David Piraino é o autor deste artigo. Escreva para ele e faça seus comentários.
Share

Compartilhe

2 thoughts on ““V – A Série” chega em DVD com erro de identificação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *