Alf, o ETeimoso chega ao canal TCM em novembro

tcm-alfO canal pago TCM estreia em novembro a série Alf, o ETeimoso. A nova atração será exibida de segunda a sexta, às 21h30.

Gordon Shumway, o último sobrevivente do planeta Melmac, pousa com sua espaçonave na garagem da família Tanner. Willie é o apelido de ALF, uma abreviação para “Alien Life Form”. Depois de convencer o Exército de que eles não estão abrigando uma criatura do espaço, os Tanners decidem assumir Alf como um membro da família. A série foi produzida entre 1986/90, exibida no Brasil pela Rede Globo e SBT.

O TCM é um canal do grupo Time Warner, o maior conglomerado de mídia do mundo. Sua premissa inicial foi de exibir apenas filmes e séries produzidas até a década de 1970. Atualmente, mudou o foco para as décadas de 1980 e 90 e praticamente deixou de investir em séries. Alf, o ETeimoso, para muitos fãs do canal, pode significar uma retomada de estreias, algo que se poderá comprovar, ou não, nos próximos meses. Afinal, o assinante paga para assistir ao TCM e deveria ser mais ouvido.