Cinema: Veja o primeiro trailer da nova adaptação de Os Três Patetas

Os estúdios 20th Century Fox divulgaram o primeiro trailer da nova adaptação de Os Três Patetas, baseado no clássico do cinema preto e branco do século passado, dirigido agora pelos irmãos Farrelly.

Embora o novo filme não ser um remake — já que terá história própria e elenco renovado –, ele deverá seguir fielmente a fórmula clássica, com muito humor pastelão, quedas, tapas e muitas pancadas entre os irmãos patetas. Vale ressaltar que este é o projeto dos sonhos dos irmãos Farrelly, que há tempos não acertam a mão nas bilheterias e nas críticas.

“Os Três Patetas” mostrará Moe, Larry e Curly desde que foram largados em um orfanato até a vida adulta. A ideia do roteiro é preservar o formato de curtas que os três patetas fizeram com a Columbia Pictures por 24 anos. Dessa forma, a trama do filme se dividirá em três períodos, cada um com 27 minutos. Chris Diamantopoulos (da série 24 Horas) será Moe, Sean Hayes (da série Will & Grace) interpretará Larry, e Will Sasso (da série $#*! My Dad Says) viverá Curly.

O elenco do filme também conta com Sofía Vergara (da série Modern Family), Jane Lynch (a vilã Sue Sylvester da série Glee), Larry David (da série Curb Your Enthusiasm), Richard Jenkins (“Queime Depois de Ler“), Stephen Collins (“Diamante de Sangue“), Jennifer Hudson (“Sex and the City 2?) e Craig Bierko (“Todo Mundo em Pânico 4“). O filme é dirigido e roteirizado pelos irmãos Bobby Farrelly e Peter Farrelly (“Eu, Eu Mesmo e Irene” e “Quem Vai Ficar com Mary?“)

A estreia acontece no dia 04 de abril de 2012, nos EUA. Acesse o site do filme para mais imagens e informações: www.threestooges.com/movie.

A série de comédia de humor-pastelão Os Três Patetas, considerada um clássico, traz muitos socos, tortas na cara e dedos enfiados nos olhos, mostrando as confusões armadas por três homens atrapalhados. Foi estrelada por Moe Howard, Shemp Howard, Larry Fine, Joe Besser, Curly Joe e Curly Howard.

Comentários

  1. rosemary disse:

    Alguns filmes deveriam ser mantidos à 7 chaves e intocáveis.
    Só de ver o trailer, sei que esse filme é uma droga e uma falta
    de respeito para com os Patetas e seus fãs.

  2. wagner disse:

    Eu assisti.. chorei de tão ruim!! Péssimo. Não consegui esboçar um sorriso! Realmente foi uma falta d respeito com os Tres Patetas!!! Um lixo!!!!