Convenção nos EUA reúne elenco de ‘Perdidos no Espaço’

Em Los Angeles (EUA), no mês de janeiro, foi organizado mais um evento do Hollywood Show. Desta vez, os fãs da série Perdidos no Espaço puderam se encontrar com alguns atores, que responderam perguntas do público.

Atores de 'Perdidos no Espaço' em evento ocorrido em jan/2015

Atores de ‘Perdidos no Espaço’ em evento ocorrido recentemente nos EUA

June Lockhart (Maureen), Billy Mumy (Will), Angela Cartwright (Penny), Mark Goddard (Don West) e Marta Kristen (Judy) se apresentaram em um painel. O Hollywood Show acontece quatro vezes por ano e reúne atores que já fizeram parte da história da televisão americana.

Perdidos no Espaço é uma série exibida originalmente nos EUA entre 1965-68. Produzida pelo mestre do cinema catástrofe – Irwin Allen, a série mostra, em 83 episódios, as aventuras da família Robinson, que parte para estrela Alfa Centauri em um programa de colonização espacial. Junto aos Robinson, estão o piloto da nave e um robô. Entretanto, ocorre um imprevisto durante o lançamento da nave e um espião, chamado Zachary Smith, acaba seguindo viagem ao espaço. Com o peso extra de Smith, a nave sai de curso e cai em uma chuva de meteoros, que a danifica. Agora, o Dr. Smith vai passar toda a série tentando voltar à Terra, principalmente por meio de traições e covardias.

perdidos-espaco-hollywood-show2Alguns dos atores que estrelaram Perdidos no Espaço já são falecidos. Guy Williams (John Robinson) morreu em 1989, em Buenos Aires, Argentina, onde estava vivendo. Jonathan Harris (Dr. Smith) faleceu em 2002, Bob May e Dick Tufeld (intérpretes do Robô) faleceram em 2009 e em 2012, respectivamente.

perdidos-espaco-hollywood-show3

Selfie dos atores de ‘Perdidos no Espaço’ em jan/2015

Para divulgação do evento do Hollywood Show, June Lockhart, Marta Kristen, Billy Mumy e Angela Cartwright apareceram no programa “Good Day LA”, divulgando suas presenças no Hollywood Show. Veja o vídeo: