DVD: Os Vingadores do Espaço chega em dezembro

A distribuidora independente Cult Classic anunciou que lançará em 5 de dezembro o volume 1 da série Vingadores do Espaço em DVD.

Serão disponibilizados os primeiros 26 episódios da série, acomodados em 4 discos. As imagens são coloridas.

dvd-vingadores-do-espaçoPor não existirem mais a dublagem dos episódios, a Cult Classic disponibilizará legendas em português e áudio original em japonês

Entre 2012/2013, a Cult Classic colocou no mercado vários outros raríssimos títulos em DVD, como O Judoca, Fantomas, Don Drácula e Robô Gigante.

Vingadores do Espaço

A Terra está em perigo pois o cruel alienígena Rodak quer dominar o planeta usando vários demônios e monstros. Como conquistador de vários outros sistemas, o morcego espacial Rodak ambiciona acrescentar o nosso planeta à sua “coleção” e para isso ele envia vários monstros na tentativa de tomar o controle da Terra. Preocupado com o nosso planeta, o velho sábio Matuzen, do planeta ZFS, reside no coração do vulcão no Monte Olimpo e envia a Terra duas de suas principais criações: os robôs Goldar e sua esposa Silvar. Na Terra, Goldar conhece o garoto Miko, filho do famoso jornalista Tom Mura, este que é ameaçado pelo tirano do espaço e toda sua família se vê envolvida de uma hora para outra numa verdadeira guerra. Quando Miko foi levado ao Monte Olimpo, Goldar e sua esposa ficaram encantados com a figura de uma criança e pediram a Matuzen para criar um filho para eles, surgia o garoto Gam, o menino-foguete. Para proteger Miko e sua família, Matuzen entrega ao garoto um apito, com o qual ele pode chamar Goldar e os outros de onde estiver.

A série foi ao ar no Japão entre 1966/67, dirigida por Osamu Tezuka, e teve um total de 52 episódios.

Veja abaixo a lista de episódios do DVD Vingadores do Espaço.

Disco 1
01. O Monstro Rodak
02. A Ameaça Subterrânea
03. Ataque de Molesaurus
04. A Bomba
05. Birdaurus: Terror do céu
06. A Besta Voadora
07. A Criatura Victorious

Disco 2
08. O Horror Alado
09. O Terrível Homem Lugo
10. Zandosis Ataca
11. A Criatura Mamute
12. A Armadilha
13. A Super Criatura de Calor
14. Taron

Disco 3
15. Terror no Espaço
16. Luta de Titãs
17. Ataque de Renautis
18. O Monstro do Terror
19. A Droga da Morte
20. O Conflito
21. Desafio do Grande Noronda

Disco 4
22. O Terror da Agitação
23. A Criatura Selvagem
24. Batalha Contra Behemoths
25. Invasores de um Planeta Longínquo
26. Visita Surpresa

Comentários

  1. Vou comprá-la assim que for disponibilizada. Espero que também seja disponibilizada as séries O Príncipe e o Dinossauro, Ultraman, Ultraseven, O Regresso de Ultraseven e Os Agentes Fantasmas.

  2. anselmo luiz disse:

    este eu tambem quero ter que a CULT CLASSICS lance mais series japonesas perdidas como:Esper,Spectreman,Ultraseven,O Regresso da Ultraman ate poderiam lançar uma serie japonesa inedita aqui mas ao qual sempre tive curiosidade de assistir MIRA-MAN ( MIRROR MAN da TSUBURAYA Prod.1971-1972)dentre outros que serão bem vinda ao grande publico admirador deste genero.

  3. Ranger Sombra disse:

    A príncipio só se encontra um único episódio dublado da série. E de que adianta a distribuidora procurar, se quem tem não disbonibiliza? Foi o caso do lançamento de “A Poderosa Ísis”, a Focus procurou a dublagem original. Não encontrou e redublou. Depois que lançou apareceram engraçadinhos dizendo que tinham a dublagem. Antes legendado do que nada. O que restava de opção melhor, anteriormente, era assistir aos episódios em inglês de “Space Giants” [Vingadores do Espaço]. O que também desmotiva a distribuidora é que lança o BOX, nem dá um mês alguém vai lá e disponibiliza o DVD-R pra download. Que lucro ela vai ter? Já é um milagre ela lançar essa série. Meus parabéns a Cult Classic.

  4. Fábio disse:

    Ranger Sombra, na verdade existem dois episódios dublados, de Vingadores do Espaço na internet! o primeiro e o 17! só que a qualidade é pessima! está tão baixo, que eu acabei desistindo e assistindo, com dublagem americana mesmo!

    1. Ranger Sombra disse:

      Fábio, gostaria de ter maiores informações desse episódio 1 DUBLADO. Até onde sei, apenas “O Ataque de Ranautis” e os dois primeiros episódios LEGENDADOS são encontrados. Tem certeza que o episódio está DUBLADO e não LEGENDADO?

  5. jair canhoni disse:

    É MUITO ENGRAÇADO , QUANDO SE FALA DA PERDA DA DUBLAGEM … QUANDO OS DETENTORES DAS DUBLAGENS ORIGINAIS , A FOX , WARNER BROS , UNIVERSAL E TANTOS OUTROS TEM DISPONIBILIZADO ALGUNS SERIADOS , FIlMES E DESENHOS COM A DUBLAGEM CLÁSSICA . É REALMENTE UM ABSURDO , QUANDO O MATERIAL TEM A DUBLAGEM , AS DISTRIBUIDORAS FAZEM O LANÇAMENTO REDUBLADO E QUANDO O MATERIAL REALMENTE PRECISA DE UMA REDUBLAGEM , ELES SIMPLISMENTE COLOCAM LEGENDADO . É UMA TOTAL FALTA DE VISÂO POR PARTE DAS DISTRIBUIDORAS , E UMA TOTAL FALTA DE VISÃO POR QUEM COMPRA ESTES MATERIAIS LEGENDADOS . NÃO SOU TOTALMENTE CONTRA A REDUBLAGEM , DESDE QUE O TRABALHO SEJA BOM . ASSISTIR O DESENHO DO FANTOMAS E O JUDOCA , LEGENDADOS … É MUITA BURRICE , SE CONTINUAR ASSIM , REALMENTE , TODOS OS SERIADOS , DESENHOS E FILMES FICARAM JOGADOS NO LIXO .

  6. Esses seriados representam para mim ,as melhores lembranças de minha infância.Meus irmãos e eu nos reuníamos em torno da TV preto e branco todas as tardes para assistirmos a esse e outros seriados destinado ao publico infantil. . Bons tempos aqueles em que nossas mentes se ocupavam apenas com as travessuras de crianças,sem drogas lícitas ou não,sem violência e sem a sexolatria tão amplamente divulgada e incentivada pelos meios de comunicação. Já estou procurando nos grandes MAGAZINES,porém não encontro.Será vendido apenas pela INTERNET ?

  7. Ricardo disse:

    E´ótimo rever esses seriados e eu sei que a dublagem da época foi perdida e deteriorada por descaso das emissoras de tv mas a Cult Classics lançar todas essas séries famosas sem dublagem?E´falta de visão total!!!Esse negócio de legenda não pega não,como e´que a criança vai acompanhar?Ai´voçe diz,quem vai comprar e assistir são adultos que eram criança naquela época,não,as crianças e pre´adolescentes se interessam mas não compram porque não ha´dublagem,eu acho que a Cult Classics deveria redublar então.Eu por exemplo não compro esses seriados clássicos sem dublagem,imagine assistir Perdidos no Espaço sem a dublagem original que quase se perdeu.