DVD: Volume 2 de Fantomas chega dia 5/12

A distribuidora independente Cult Classic está preparando o lançamento do segundo volume da Coleção Fantomas em DVD.

dvd-fantomas_vol2A caixa trará três discos com um total de 13 episódios legendados em português e áudio original em japonês, com total de 525 min. de duração. Como bônus, 10 episódios também contarão a dublagem original brasileira, gravada nos anos 1960 pelo estúdio Cine Castro.

Abaixo, a lista de episódios disponíveis neste lançamento:

“O Gato Preto”, ” O Disco Voador”, “Sansão, O Robô”, “O Monstro Galgar”, “Titan, O Terrível”, “Fantomas Versus o Dr. Morte”, “A Pérola Mágica”, “A Chama Azul”, “A Pedra do Dragão”, “Máscara Negra”, “A Pérola Atômica”, “A Invasão dos Robôs”, “O Raio da Morte”.

Nos extras, além dos episódios dublados, “Menus Interativos”, “Seleção de Cenas”,  “Ficha Técnica”, “Galeria de Fotos” e “Outros Títulos da Coleção Cult Classic”.

O Volume 2 de Fantomas começa a ser distribuído em 05/12/13 com preço sugerido de 59,90. Estão previstos mais dois volumes para os próximos meses.

No primeiro volume, lançado em julho/2013, foram disponibilizados os 13 primeiros episódios de Fantomas.

Os produtos Cult Classic são encontrados nas lojas 2001 Vídeo, Livraria Saraiva, DVD World, Livraria da Travessa, Livrarias Curitiba e Livraria Cultura.

O anime Fantomas – O Guerreiro da Justiça foi produzido em 1967/68 e contou com 52 episódios. O personagem é super-humano, criado há milênios por sacerdotes do continente perdido de Atlântida. Fantomas tem seu crânio visível em forma de caveira, veste uma capa e carrega um bastão de prata poderoso que emana raios potentes.  Possui uma força espantosa, corpo de metal indestrutível, além da capacidade de voar, viajar entre dimensões, controlar tempestades e criar terremotos. Por outro lado, o herói milenar tem um ponto fraco: a desidratação de seu corpo.

O herói vem lutando, desde então, para livrar a Terra das mãos de diversos seres malfeitores, principalmente o Dr. Zero. Fantomas está sempre por perto para ajudar a pequena Marie e a equipe do cientista Dr. Steel, pessoas que acabaram trazendo-o de volta a vida em uma expedição.

Fantomas – O Guerreiro da Justiça foi exibido no Brasil entre 1973 e 1984 pela Rede Record.

Dia 5/12 a Cult Cassic também lançará em DVD a caixa da série japonesa Vingadores do EspaçoClique aqui para saber mais.

Comentários

  1. Ivan disse:

    No RJ foi transmitido pela Rede Tupi no Clube do Capitão Aza, na década de 70. Saudade!

  2. marcelo disse:

    infelizmente e verdade boa parte dos audios forao perdidos e antigamente nao faziam manutençao de reparos e conservaçao teve um incedio no predio onde fica os arquivos da emisora e com isso foi perdido a matrix uma nova dublagem ficaria muito cara pois envolve sarios dos dubladores e ai seria mais de 10 so no audio fora o estudio e a demanda dos discos nao seria muito grande levando em conta os saudosistas e colecionadores e a pirataria tambem prejudica entao vamos nos contentar em ter com image linda e legendas pra podermos curtir e entender a serie

  3. chino disse:

    é brincadeira, os audios não foram perdidos de jeito algum, o sergio da antiga arcadia tem os audios intactos, posso dizer com propriedade pois já vi, assim como também tem sawamu entre outros, mas o pior é essa cult classic, que só lança o que ja foi autorado por fans e tem download na internet!!!!! além do mais ela não tem direitos de lançamentos no brasil é praticamente um pirata prensado, em email a diversar empresas no japão nenhuma conhecia a cult classic como licenciadora é o fim. ou não é…

    1. Aguru disse:

      E de que adianta que ele TEVE esses áudios? Não tem mais pq agora está td confiscado não compartilhou e agora estão perdidos de verdade. Então agora não adianta chorar que tem Fantomas, Speed Racer ou seja lá o que for. Tá perdido pra sempre. Fato.

  4. Tallis disse:

    Seja como seja, já é um grande avanço, se essa série for lançada integralmente; independentemente da dublagem estar presente ou n?o. Eu possuo os 2 boxes e Considero o acabamento bastante descente e a imagem muito boa. Portanto ao invés de atirar pedras, é melhor apoiar e torcer pra que mais alguma “cult classics da vida” apareça. De que adianta ter toda a série dublada, como eu tinha ( vendi) , mas a imagem tava ruím. Prefiro que agrade mais aos olhos de que os ouvidos.

  5. Jam disse:

    Aguru, como assim confiscado, o que aconteceu?