Televisão: Série ‘A Feiticeira’ ganhará nova versão

Em 2015, ano em que a série A Feiticeira completará 50 anos, uma nova versão da clássica série de tevê deve estrear.

A rede norte-americana NBC saiu vencedora de um leilão com a concorrente rede ABC e comprou o piloto do remake da série clássica.

Cena da abertura de "A Feiticeira"

Cena da abertura de “A Feiticeira”

Duas gerações depois, a nova versão de A Feiticeira terá como protagonista a personagem Daphne Stephens, neta da bruxa Samantha (Elizabeth Montgomery). Na versão original da série, produzida entre 1964 e 1972, Samantha faz mágicas torcendo o nariz. Na nova versão, Daphne terá 20 anos e também usará seus truques para evitar problemas e resolver conflitos. Mas, sente falta de algo essencial: o verdadeiro amor.

A série original A Feiticeira foi transmitida nos Estados Unidos pela rede ABC, durou oito temporadas e teve 254 episódios. No Brasil, A Feiticeira passou pela Excelsior, Globo, Record, Band, Rede 21, RedeTV!, entre outras emissoras. Há alguns anos, os canais pago TCM e Nickelodeon também exibiram a série.

A comédia clássica mostra as tentativas da bruxa Samantha de levar uma vida comum. Após se casar com o publicitário James Stephens (Dick York/Dick Sargent), ela evitou usar suas habilidades, mas sua mãe Endora (Agnes Moorehead), não concordou com a humanização da filha e lutou para acabar com o casamento dela.

A produção da nova série está sob a responsabilidade da Red Wagon Entertaiment, mesma produtora do filme “Feiticeira”, de 2005, estrelada por Nicole Kidman e Will Ferrell. A refilmagem está sendo escrita por Abby Kohn e Marc Silverstein.

Perdidos no Espaço

A série clássica de televisão Perdidos no Espaço, produzida pelo diretor Irwin Allen entre 1965-68, pode ganhar uma nova versão. Em 2015, a série também vai completar 50 anos e o produtor Kevin Burns pretende realizar este “reboot”. Tudo ainda é um projeto, mas, se tudo der certo, os roteiristas responsáveis serão Matt Sazama e Burk Sharpless, ambos que trabalharam no filme “Drácula – Uma História Nunca Contada” (2014). Ainda não há detalhes sobre elenco, diretor ou roteiros. Também não há emissora interessada em financiar o projeto.

Share

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *