Televisão: Desenhos Hanna-Barbera terão especial no Tooncast

Em março, o canal pago Tooncast faz uma homenagem ao estúdio responsável por alguns dos personagens mais queridos de todos os tempos: Hanna-Barbera.

Pepe-Legal e Babalú

Durante todo o dia 24, Dom Pixote, Formiga Atômica, Pepe Legal e tantos outros serão exibidos na maratona “Super Especial de Hanna-Barbera”. O urso Zé Colmeia, por exemplo, terá um bloco próprio, já que é atual estrela dos cinemas em todo o mundo.

O Tooncast foi lançado em dezembro de 2008, e traz desenhos de acervo da gigante americana Time Warner, como Os Jetsons, Os Flintstones, Pernalonga, Manda Chuva, Jonny Quest, He-Man, She-Ra, Johnny Bravo, A Vaca e o Frango, Laboratório de Dexter, entre outros.

Campanha

Ainda é baixo o número de operadoras que transmitem o Tooncast. Uma campanha tenta sensibilizar as grandes operadoras de TV por assinatura a oferecerem o canal aos seus assinantes. Intitulada “Eu Mereço Tooncast!”, a camapanha foi organizada pelos sites RetrôTV, TV Plus, Portal BSD, Rádio BSD, Vcfaz.net  e pode ser acessada pelo endereço www.eumerecotooncast.com.

Share

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *