Televisão: Horário de Verão altera horário do canal Tooncast

Com a chegada do Horário de Verão brasileiro, desde a zero hora deste domingo (16), a programação do canal pago Tooncast foi adiantada em uma hora.

Space Ghost é uma das atrações do Tooncast

O sinal do Tooncast não é exclusivo para o Brasil, ou seja, ele é pan-regional – transmitido simultaneamente para vários países. Desta forma, o sinal gerado não pode alterar seus horários e os desenhos estão tendo de ser exibidos uma hora mais tarde.Atualmente, o Tooncast pode ser visto nas operadoras de TV paga Oi TV, Nossa TV, Viamax e em breve na nova GVT TV.

O Tooncast é um canal especializado em exibir desenhos do arquivo da empresa americana Time Warner, que conta com o acervo dos estúdios Warner Bros., MGM, Hanna-Barbera e Cartoon Network. Entre a seleção de desenhos mais antigos do acervo está Os Flintstones, Os Jetsons, Superamigos, He-Man, She-Ra, Jonny Quest, Space Ghost, Rocky & Bullwinckle, Manda-Chuva, Popeye e Pepe Legal.

Em outubro, a programação é temática com o Dia do Halloween, com especiais de Scooby-Doo, a estreia de Gasparzinho e, no dia 31 de outubro, durante todo o dia, serão exibidos somente os desenhos mais assombrados do acervo.

Veja abaixo um vídeo promocional do Tooncast produzido pela Oi TV e a grade de programação de outubro.

 tooncast-grade-out-11

Share

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *