Televisão: Rede Brasil resgata James West

A Rede Brasil de Televisão, caracterizada pelo grande número de desenhos e seriados clássicos em sua programação, traz agora a série James West (Wild Wild West).

james-westA série é tratada como um western que revolucionou o gênero, pois misturou histórias à James Bond com faroeste. Conta a história de um agente secreto a serviço do presidente Grant, chamado James West. Ao lado de seu parceiro Artemus Gordon, ambos devem cumprir as mais incríveis missões: lutar contra temíveis vilões, deter complôs para dominar o mundo e… lidar com as mulheres mais belas. A base de operações de James West e seu colaborador Arthemus Gordon é o último vagão de um trem. Protagonizado por Robert Conrad e Ross Martin, este sucesso  teve quatro temporadas entre 1965 e 1969 e foi muito pouco reprisado na TV nas últimas décadas.

James West vai ao ar todos os domingos, às 23h, com a dublagem original em português.

rede-brasil-televisaoRede Brasil entra na Sky

A Rede Brasil pode ser sintonizada nas operadoras ClaroTV (133), VivoTV (237), CTBC (714) e  OiTV (139). A partir do dia 10/07/13, a operadora Sky passa também a disponibilizar a Rede Brasil, no canal 175.

A emissora pode ser sintonizada também em várias cidades brasileiras via sinal UHF, inclusive em São Paulo, que além do canal 50, também opera pelo canal digital 10.1 (canal físico 56). Quem possui antena parabólica analógica pode ver o canal. Clique aqui para detalhes de como sintonizar a Rede Brasil de Televisão.

Atualmente, a Rede Brasil apresenta outras séries clássicas, como Agente 86, Super Máquina, O Homem de Seis Milhões de Dólares, Perdidos no Espaço, Jeannie é um Gênio e tantas outras.

Comentários

  1. Jair canhoni disse:

    Se esta notícia for verdade , é um verdadeiro tapa na cara no canal TCM , que atualmente vem colocando na grade de sua programação somente filmes muito repetitivos e poucos seriados antigos . Agora só falta a rede Brasil colocar em sua programação , o seriado ÁGUIA DE FOGO ( DUBLADO ), aí seria um verdadeiro soco na cara do TCM , pela sua falta de respeito por ter passado este ótimo seriado todo legendado .

    1. Tomás disse:

      É lamentável no que canal TCM se transformou, perdeu sua essência original que era de apresentar sries e filmes clássicos. Os filmes são ruins e repetitivos demais´, as séries então nem se fala. Pra mim o TCM acabou!

      1. luiz antonio disse:

        O TCM agora é apenas uma sombra do que era.Tá de mal a pior.Mas li na internet que a Sky tá de “briguinha” com o Russomano,que é sócio da RedeBrasil,e não quer liberar o canal.Quem perde somos nós,assinantes.

  2. Concordo com todos vocês, o TCM não corresponde mais à sua principal essência que um dia foi exibir bons seriados antigos e filmes western. Lamentável a programação atual do canal que é de quinta categoria.

  3. antonio carlos disse:

    ja que a sky esta de briga com a rede brasil porque então o tcm não passa as series que estão na redebrasil

    1. o tcma vai ficar bom quado.estiver as series como perdido no espaço tunel do tempo etc…

    2. Porque a Net não tem esse canal, que pena.

  4. Editor disse:

    A Justiça Federal deu prazo até 5 de setembro para a Sky, segunda maior operadora de TV paga do país, se ajustar à nova legislação e passar a distribuir todos as 14 emissoras consideradas redes nacionais pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

    Em 18 de junho, a Justiça Federal havia dado dez dias para a Sky carregar as redes. A operadora recorreu e, no último dia 5, conseguiu mais 60 dias.

    Pela regulamentação da nova lei de TV por assinatura, a 11.485 de 2011, as operadoras que cobrem todo o território do país tem de carregar todas as redes nacionais. É o caso das empresas de DTH (Via satélite) como a Sky, Claro e Oi,

    No ano passado, a Anatel determinou que são nacionais todas as emissoras com pelo menos uma retransmissora em cada região do país e que atinja, via sinal terrestre, pelo menos um terço da população.

    Assim, além de Globo, SBT, Record, Bandeirantes e Rede TV!, passaram a ser consideradas redes nacionais a Rede Vida, TV Canção Nova e RIT, já distribuídas pela Sky, mais Record News, MTV, Mix, CNT, Rede Brasil e TV Aparecida.

    A Sky se opõe à determinação da Anatel. Argumenta, principalmente, que não tem espaço em satélite para corregar as cinco emissoras que faltam (Record News, MTV, Mix, CNT, Rede Brasil e TV Aparecida).

    Daniel Castro

    Fonte: http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/justica-da-mais-60-dias-para-sky-transmitir-record-news-e-mtv/2013/07/16/

  5. clovis disse:

    Essa SKY é uma porcaria. O TCM outra. O Canal está terrível, só repete filmes ruins demais.

    1. antonio carlos disse:

      a sky e o tcm ja esta na hora de colocar mais series antigas na grade delas

  6. junior disse:

    na rede brasil canal 175 falta a melhor das series os gatões cadeeeeeeeeeeeeeeeee

  7. Tereza disse:

    A Rede Brasil está de parabéns. Estava na hora de alguém colocar de volta séries maravilhosas. Que pena o TCM está uma porcaria. PARABÉNS REDE BRASIL