Televisão: Séries clássicas estão sendo exibidas por canal misterioso

Desde a semana passada, aqueles que sintonizam os canais UHF da cidade de São Paulo estão contando com mais uma emissora exibindo séries clássicas em sua programação.

tres-patetas

Os Três Patetas é uma das atrações do Canal 57 de São Paulo

Além da Rede Brasil, já tradicional neste segmento, o canal 57 — que nem nome tem — deixou de retransmitir a programação de uma rede evangélica e está exibindo séries clássicas como CHiP’s, O Incrível Hulk, Jeannie é um Gênio, Os Monkees, UltramanOs Três Patetas, Kung Fu, Miami Vice, Profissão: Perigo, entre outras.

Não há uma grade de programação definida, tampouco um site da emissora. Entre uma série e outra, são exibidos alguns vídeo-clipes populares.

A emissora pertence ao empresário Marcos Tolentino, que também é proprietário da Rede Brasil de Televisão. Seu modelo de negócio é alugar o espaço para outras emissoras.

Não há informações confirmadas pelo canal, já que não conta com assessoria. Mas, após a saída da rede evangélica, provavelmente ainda não há um contrato assinado com outra geradora.

Para que o canal não fique fora do ar,  uma programação “tapa-buraco” foi concebida. As séries fazem parte do acervo da Rede Brasil, co-irmã da emissora.

Em breve, o canal 57 deverá ser alugado novamente e uma nova programação entrará no lugar dos seriados. Por isso, se você consegue sintonizar a emissora, que opera com sinal analógico, transmitido com baixa potência a partir da Av. Paulista, aproveite e desfrute.

Comentários

  1. Ainda não vi o canal, mas todas as séries citadas são clássicas.

  2. humberto disse:

    Pena…aqui pega esse canal muito mal…mas vi que estava passando Os três patetas….. :(

  3. guest disse:

    Não consigo captar esse canal e nem o 56 digital (ou 10.1) da Rede Brasil, apenas – e muito mal – o 50 analógico… e moro a menos de 1 km da sede da RBTV.