Televisão: Space Ghost & Dino Boy chegam ao Tooncast em junho

Em junho, o canal por assinatura Tooncast, especializado em exibir o acervo da Time Warner americana, traz algumas novidades em sua programação.

Space Ghost

O canal estreia Space Ghost e Dino Boy (sáb e dom, 14h e 2h) e Ho-Ho-Límpicos (seg à sex, 16h e 4h).

Um especial está programado para todos os finais de semana de junho, com Os Flintstones, Os Jetsons, He-man, She-Ra e Jonny Quest. A seleção de episódios entra no bloco “Diversão Por 4”, exibidos aos sábados e domingos, das 8h às 12h, com reprises entre 20h e 0h.

Por fim, a estrela do mês no bloco “Favoritos do Tooncast” é Pepe-Legal e Babalú (seg à sex, 7h e 19h).

Com o famoso bordão “E não se esqueça disso”, o divertido xerife do Novo México Pepe Legal não é dos mais temidos pelos bandidos. Ele fala devagar porque pensa devagar e, quando finalmente consegue tirar o revólver do coldre, erra o alvo. Seu distintivo de agente federal não intimida ninguém. Pepe Legal só não é um fracasso total porque o burrico Babalú, seu parceiro, está sempre por perto para evitar o pior.

Dino Boy

Space Ghost é um herói interplanetário que combate o crime obtendo poderes através de seu cinturão invisível e de seus braceletes. Viaja na espaçonave Phantom Cruiser em companhia dos jovens Jan e Jace e do macaco-espacial Blip.

Dino Boy é um garoto que se perde em uma misteriosa selva cheia de perigos ocultos. Quando um tigre de dente de sabre o ataca, ele é salvo por um gigantesco homem das cavernas. E assim, principiam amizade e aventuras de Dino Boy e Ugh, o homem das Cavernas no Vale Perdido.

O Tooncast pode ser sintonizado em algumas poucas operadoras, como NossaTV e OiTV.

Share

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *