Vida Real: Barbara Eden aparece vestida como Jeannie em evento

Os fãs da série Jeannie é um Gênio tiveram a oportunidade de ver Barbara Eden novamente vestindo a famosa roupa de sua personagem.

Na noite do último sábado (25/5), durante um evento de caridade, a atriz apareceu publicamente usando a famosa roupa de gênio, após 43 anos do término da série.

jeannie-genio2

Caridade: atriz Barbara Eden revive seu personagem 43 anos após o término da série

Barbara, que está com 78 anos de idade, contou no evento com um novo “amo”. O personagem Major Tony Nelson foi representado pelo ex-Presidente norte-americano Bill Clinton. O ator Larry Hagman, que interpretou Nelson na série, faleceu em novembro de 2012, vítima de câncer.

O evento é chamado Live Gall e se realiza todos os anos na cidade de Viena (Áustria), a fim de arrecadar fundos para a pesquisa da cura da AIDS.

A atriz arriscou reviver os movimentos de Jeannie, o que levou a plateia aos gritos e aplausos.

Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/moda/barbara-eden-reaparece-com-figurino-de-jeannie-43-anos-apos-fim-da-serie-8509801#ixzz2Uhol0t1j
Copyright © 2013 O Globo S.A.

Na edição de 2013, o tema do evento foi “As 1001 Noites”, que além da colaboração da atriz, contou com a presença de personalidades como Elton John, Kelly Osbourne e Melanie Griffith.

Jeannie é um Gênio foi ao ar nos EUA entre setembro de 1965 e maio de 1970. Produzida por Sidney Sheldon, a série inicia-se com um acidente com um foguete da Nasa, pilotado pelo Major Anthony Nelson (Larry Hagman), que acaba caindo numa ilha do Oceano Pacífico. Enquanto aguarda socorro, ele encontra nas areias uma estranha garrafa e, ao abri-la, liberta uma atraente gênio. Grata, Jeannie se torna servidora de Nelson e,  escondida entre os pertences do major, acaba indo parar em sua residência. Muito travessa e ciumenta ela usa seus poderes para colocar o seu “amo” nas mais divertidas e complicadas situações.

Barbara Eden continua trabalhando como atriz, com participações esporádicas em filmes e séries. Em 2009, apareceu no telefilme “Always and Forever” e, em 2011, lançou a autobiografia “Jeannie out of the Bottle”.

Comentários

  1. Paulo disse:

    Parabens Barbara Eden a sua personagem nos deu muitas alegrias

  2. Quero dizer ao Paulo que é possível sim a nova geração apreciar séries como “Jeannie é um Gênio”. Acostumei minha filha de 14 e meu filho de 7 a assistirem desde pequenos os DVD’s naõ só da Jeannie mas também do “Agente 86″.Tenho uma sobrinha que também adora. Aqui assistimos juntos e é um excelente programa em fam´lia.Também assistimos ” A Feiticeira”