Vida Real: Estrela de ‘CHiP’s’ recebe liberdade condicional após fraude financeira

O ator Larry Wilcox, de 63 anos, teve sua pena alterada para três anos de liberdade condicional por conspiração e crime contra ordem financeira. Ele enfrentava uma pena de prisão de cinco anos. Agora, ele também deve realizar 500 horas de serviço comunitário e pagar multa de US$ 100.

Foto recente de Larry Wilcox

Wilcox esteve envolvido em uma série de operações de propina com gestores de fundos de pensão ou corretores, descobertas em ação policial do FBI (a polícia federal americana) no sul da Flórida. Ele cooperou com as autoridades, dando os nomes de outros dois envolvidos no esquema, de acordo com promotores federais.

Para o juiz James I Cohn, Wilcox é um indivíduo que está com remorsos. “Ele não deve ser punido pelo seu status de celebridade”.

O ator chorou ao se dirigir ao juiz antes da sentença. “Eu traí meus maiores valores. Estou muito arrependido”, afirmou.

Wilcox viveu o policial John Baker no seriado dos ano 70 CHiP’s, ao lado de Erik Estrada, que interpretou o policial Frank “Ponch” Poncerello.

Comentários

  1. Fabiano De Moraes Claudiano disse:

    CHIP’S FOI PARTE IMPORTANTE DA MINHA INFÂNCIA,FIQUEI TRISTE QUANDO SOUBE QUE LARRY TINHA SIDO PRESO POR FRAUDE FINANCEIRA,MAS COMO TODOS NÓS ELE É HUMANO E COMETE ERROS,FICO FELIZ POR SABER QUE SE ARREPENDEU E QUE NÃO VAI FICAR PRESO.