Vida Real: Larry Hagman sofre de câncer aos 80 anos

Aos 80 anos, o ator Larry Hagman anunciou sofrer de câncer. Em comunicado, o ator indicou que o tumor é curável e que espera poder continuar a trabalhar com o canal TNT no remake da série popular Dallas, no qual voltará a encarnar o detestável personagem J.R. em pelo menos quatro episódios.

Além de encarnar o vilão JR Ewing em Dallas (1978/91), Hagman ficou muito popular interpretando o Major Anthony Nelson na série Jeannie é um Gênio (1965/70) ao lado de Barbara Eden.

O êxito da série Dallas chegou a colocar Hagman em situações difíceis na vida real, como ser insultado em público pelas ações de JR Ewing.

O remake de Dallas estreia nos EUA em 2012. A série também trará de volta ao elenco os atores Patrick Duffy, Charlene Tilton, Linda Gray, Steve Kanaly e Ken Kercheval.

Este não é o primeiro problema de saúde grave que o ator sofre: em 1995, submeteu-se a um transplante de fígado devido a uma cirrose, já que bebeu álcool em excesso por muitos anos. Sua esposa, Maj Axelsson, com quem é casado desde 1954, foi diagnosticada com o Mal de Alzheimer em 2009.